Termos legais

 
Ao acessar as páginas de DIARIOFEMININO.COM na Internet, você concorda com os termos seguintes. Se você não concordar com os termos abaixo, por favor tenha em mente que você não terá autorização para utilizar este site.

O conteúdo das páginas de DIARIOFEMININO.COM na Internet é protegido por Copyright © Wunoa 2010. Quaisquer direitos não outorgados expressamente através do presente devem ser considerados reservados. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenagem de parte ou de todo o conteúdo em qualquer formato sem a prévia autorização por escrito de DIARIOFEMININO.COM é proibida, exceto se realizada nos termos descritos a seguir. A Nokia o autoriza a navegar pelas páginas da Nokia na Internet utilizando seu computador, bem como imprimir cópias de trechos destas páginas apenas para seu uso pessoal e não para redistribuição, exceto quando autorizado por escrito por DIARIOFEMININO.COM. Documentos específicos em nossas páginas na Internet podem estar sujeitos a condições adicionais indicadas nestes documentos.

O uso deste site e do conteúdo do mesmo é permitido para uso privado e não-comercial.

Este site e os conteúdos do mesmo são disponibilizados para sua conveniência. Os conteúdos das páginas de DIARIOFEMININO.COM na Internet são fornecidos "no estado em que se encontram" e "conforme disponibilidade". DIARIOFEMININO.COM não oferece garantia de que as páginas não sofram interrupção ou estejam livres de erros. A Nokia reserva-se o direito de rever as páginas ou de suspender o acesso às mesmas a qualquer tempo.

NÃO É OFERECIDA NENHUMA GARANTIA DE NENHUM TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, SEM LIMITAR-SE A, GARANTIAS DE TITULARIEDADE OU NÃO-INFRAÇÃO OU GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIABILIDADE OU ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO COM RELAÇÃO À DISPONIBILIDADE, EXATIDÃO, CONFIABILIDADE OU CONTEÚDO DESTAS PÁGINAS. DIARIOFEMININO.COM NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS OU EMERGENTES, LUCROS CESSANTES OU INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS ORIUNDOS DO USO OU INABILIDADE DE USO DESTE SERVIÇO, MESMO QUE A NOKIA TENHA SIDO INFORMADA SOBRE A POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DE TAIS DANOS. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE CERTAS GARANTIAS OU LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE, DE MANEIRA QUE AS LIMITAÇÕES OU EXCLUSÕES PODEM NÃO SER APLICÁVEIS A VOCÊ. A RESPONSABILIDADE DE DIARIOFEMININO.COM NESTE CASO DEVE SER LIMITADA ATÉ O MÁXIMO DE LIMITAÇÀO DE RESPONSABILIDADE PERMITIDO POR LEI.

Para facilitar o seu acesso a DIARIOFEMININO.COM pode incluir links para sites na Internet que sejam de propriedade de ou que sejam operados por terceiros. Ao acessar sites de terceiros através desses links, você deve ler os termos de uso dos mesmos e concordar com eles. Você também declara-se ciente de que a de DIARIOFEMININO.COM não tem qualquer controle sobre o conteúdo de tais sites e não pode assumir qualquer responsabilidade sobre materiais criados ou publicados por estes sites de terceiros. Adicionalmente, um link para um site que não seja de DIARIOFEMININO.COM não implica que a DIARIOFEMININO.COM endosse o site ou os produtos ou serviços mencionados em tal site de terceiros.

Ao enviar material para quaisquer de nossos servidores, por exemplo, por email ou através das páginas de DIARIOFEMININO.COM na Internet, você concorda que: (a) o material não conterá qualquer item que seja ilegal ou inadequado para publicação; (b) você envidará esforços comerciais razoáveis para identificar e remover quaisquer vírus ou outras funções contaminadoras ou destrutivas antes do envio de qualquer material; e (c) você é proprietário do material ou detém os direitos ilimitados de fornecê-lo e a de DIARIOFEMININO.COM pode publicar o material gratuitamente e/ou incorporá-lo ou incorporar quaisquer conceitos descritos no mesmo em nossos produtos sem qualquer responsabilidade, (d) você concorda em não tomar qualquer medida contra a Nokia com relação ao material enviado bem como concorda em nos indenizar se qualquer terceiro impetrar qualquer ação contra a Nokia relacionada ao material enviado por você.

A de DIARIOFEMININO.COM não faz e não tem condições de fazer a revisão do conteúdo postado pelos usuários em seu site e não é responsável por este conteúdo. A qualquer tempo a de DIARIOFEMININO.COM pode a seu exclusivo critério remover qualquer conteúdo postado pelos usuários.

DIARIOFEMININO.COM é uma marca registrada de Wunoa S.L. com endereço na Calle Viento 12, 28760, Tres Cantos, Madri, Espanha.